A Apple implementou recentemente uma nova regra conhecida como 4.2.2 e 4.2.6, também conhecida como a funcionalidade mínima. Depois de muito contato com a Apple e melhor compreensão dessa mudança, ficaremos felizes em informar a implicação dessa nova regra. Se você gostaria de ler as orientações completas, por favor clique aqui
Para enviar seu aplicativo com sucesso para a loja de aplicativos da Apple, ele deve incluir recursos, conteúdo e interface do usuário que o elevem além do aplicativo da web. Se seu aplicativo não for particularmente útil, exclusivo ou "semelhante a um aplicativo", ele não será aceito na Apple Store. Além disso, a Apple não permite mais aplicativos que sejam baseados em links da Web, o que eles reforçam muito. Além disso, é necessário que a Apple tenha uma conta de desenvolvedor exclusiva para cada aplicativo enviado (é recomendável que o 'nome da equipe' seja idêntico ao nome do aplicativo).
Se necessário, forneceremos um designer para melhorar seu aplicativo de acordo com os padrões e diretrizes da Apple por US $ 399 (o reembolso é garantido em caso de falha no envio).
Sinta-se à vontade para ler abaixo algumas informações adicionais sobre como colocar seu aplicativo na App Store da Apple:
Design e funcionalidade
Todo aplicativo precisa ser único e adicionar algo à loja que ainda não existe (conteúdo e design exclusivos). Aplicativos que não tenham um design exclusivo e apenas usem skins de modelos, imagens, conteúdo etc. serão rejeitados pela Apple.
Isso também significa que você não deve enviar várias versões de um aplicativo semelhante. Os desenvolvedores que fizerem isso serão removidos do programa para desenvolvedores do iOS.
Seu aplicativo deve incluir recursos, conteúdo e interface do usuário que o tornam mais do que apenas um website reempacotado. Torna mais provável que seja aceito se for útil, único e fornecer valor duradouro (entretenimento). Isso significa que, além de catálogos, os aplicativos não devem ser principalmente materiais de marketing, anúncios, recortes da web ou uma coleção de links.
Os aplicativos devem ser destinados a um grupo maior de usuários e têm apelo a um amplo mercado consumidor. Se um aplicativo é interessante apenas para um pequeno grupo de pessoas, a Apple pode rejeitá-lo, pois afirma que a App Store não é o fórum correto para aplicativos pessoais, portfólio e galerias de fotos.
Os aplicativos destinados a um pequeno grupo de pessoas serão rejeitados pela Apple (é aconselhável usar a "conta de desenvolvedor corporativo" da Apple para esses casos)
Conteúdo apropriado
O aplicativo não deve conter conteúdo perturbador ou ofensivo, dispositivos de danos ou pode causar danos físicos ao seu uso.
Logicamente, todos os aplicativos devem cumprir os requisitos legais de qualquer local em que você os disponibilize. Isso também significa que você deve proteger a privacidade dos usuários e que seus dados devem ser manuseados com cuidado. Certifique-se de que seu aplicativo inclua apenas conteúdo criado por você ou que você tenha licença para usar. Caso contrário, a Apple rejeitará seu aplicativo. A Apple rejeitará seu aplicativo. A Apple rejeitará seu aplicativo. A Apple rejeitará seu aplicativo.
Esperamos que essas dicas sejam úteis para você e facilitem a criação de um aplicativo exclusivo que esteja em conformidade com as diretrizes atualizadas.